CARCARÁ pega, mata e come!
Eis o que está fazendo nosso representante no Campeonato Brasileiro de Clubes, categoria Máster. Os alagoanos estão invictos e derrubaram tudo que apareceu pela frente. Venceram o Grêmio Náutico do RS (42 X 6); venceram o Curitibano por 29 X 17; derrotaram o América do Rio por 41 X 5 e também venceram o Nacional de São Paulo pelo placar de 29 x 17.

Nosso time (já é meu também, tá ganhando!) tem a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa. Tá bom ou quer mais? Amanhã joga com o Maria Zélia de SP. Um simples empate nos coloca na final. Tenho fé em Deus que vamos conseguir, no mínimo, um vice-campeonato.
E sabe de uma? O nosso Armandinho está jogando com uma sonda (sic). O porquê dessa sonda não sei dizer. Sei apenas que isso deve incomodar pra caramba. Mas o nordestino é antes de tudo um FORTE, palavras de um grande escritor brasileiro. Será que foi Euclides da Cunha?
E somos fortes mesmo! Enfrentamos trucentas horas de voo, chegamos em cima da hora e sempre estamos sorridentes. Jogamos com alegria, com garra e técnica. Dá prazer ver um Armandinho, um Éder Sérgio, nosso diamante Joaquim, o galego Roberto, jogando uma partida de futebol de mesa.
Se estiverem num dia bom, não tem pra ninguém. Parece-me que é o que está acontecendo em Curitiba. O pessoal tá que tá. Amanhã um simples empate já nos coloca na final. Sorte, amigos!
Go ahead buddies!
Acabei de saber que o CARCARÁ vai pra final contra a equipe do VASCO DA GMA DO RJ. Vamos dar no time do estressadinho que queria quebrar a mesa em Itajaí! Tudo porque tomou uma piza do Armandinho...