O Carcará das Alagoas foi a Curitiba e fez bonito. Perdeu apenas a partida final para o Vasco da Gama do RJ, depois de ganhar cinco jogos seguidos, batendo inclusive o Clube Curitibano, um dos favoritos ao título.
Esse vice-campeonato é de muita importância para todos nós que fazemos e participamos do futebol de mesa nordestino. Temos o costume de só valorizar os campeões. Porém no futemesa as coisas são muito diferentes. Só sabe o valor de um vice-campeonato quem já esteve lá.
Numa hora dessas fica difícil a gente escrever sob emoção. Basta dizer da nossa alegria por tamanho sucesso. Essa é a primeira vez que um clube nordestino conquista um vice-campeonato brasileiro. É um fato digno de desfile em Carro de Bombeiros. Por que não?
Nossos heróis são: O Armandinho que, mesmo doente, arrebentou em Curitiba; o Éder Sérgio, o Joaquim e o Roberto. Fizemos questão de colocar em ordem alfabética para mostrar que não tem um melhor que outro. São todos excelentes e mostraram como se joga por equipe. Que essa lição seja aprendida e repetida sempre que joguemos por nossos clubes.
Parabéns Carcará! A felicidade é tanta que não temos como continuar a escrever. Dizemos apenas VALEU!
Yes we can too!
