Hoje, de madrugada, tive um susto tremendo quando o meu celular tocou avisando que havia uma mensagem a ser lida. Àquelas horas, só poderia ser coisa ruim. E foi! Era a notícia da morte de um botonista de Belo Jardim, melhor dizendo o grande baluarte do futebol de mesa daquela cidade, apesar da existência de um mentiroso que vive dando entrevista contando mentiras e se intitulando o grande benfeitor desse esporte naquela vizinha cidade.
O fato é que, realmente, o colega ADEMIR DE HOLANDA, conhecido popularmente por GALEGO, vai fazer muita falta ao nosso esporte. Torcemos daqui para que logo apareça um abnegado que não deixe a peteca cair.
Mais um episódio para colocar mais LUTO no nosso futebol de mesa. Dizemos isso porque tem acontecido tanta coisa triste que não temos outra alternativa a não ser a que o FUTEBOL DE MESA ESTÁ DE LUTO. Vejamos alguns acontecidos:
- Proibição das pessoas jogarem o seu botãozinho com os amigos. Não sei se a palavra certa seria ‘”AMIGOS”. Eu jamais deixaria de jogar com um amigo só porque o Mandatário de uma Entidade assim ordenou;
- Boicote às nossas competições. A gente vai, pergunta se a data está livre, se não vai haver outra competição dessa modalidade, deixa tudo certinho e depois recebe a notícia que seu FULANO desmanchou tudo só pra mostrar que é PODEROSO. E é...
- Pessoas que não nos conhecem e ficam falando isso ou aquilo só para mostrar o lado que estão. Verdadeiros Puxa-sacos. Deixem disso! Isso não faz bem a ninguém!
- Ver uma amizade de longas datas se acabar só porque os donos do futebol de mesa assim ordenam. Jesus, Maria José! Isso já é demais! Um bando de MARMANJOS, MUITOS ATÉ COM NETOS, praticando tantas tolices.
E esses são apenas alguns dos itens que estão acontecendo. Há mais coisas que enlutam o nosso futebol de mesa. É triste, muito triste. Por isso também dizemos que O FUTEBOL DE MESA ESTÁ DE LUTO.
P. S. Ainda acreditamos que isso é só um pesadelo que logo passará.
The dream not over!