Assim usamos a expressão (?) acima para nos aproximar do sentimento de alegria e emoção do ZZ ao ver seu time completar a marca de 3.000 gols oficiais. Esse é o lado bom do nosso esporte, o lado lúdico, nem sempre compreendido pelos demais.
Esse número foi conquistado durante a primeira etapa do PE/2016, ontem na quadra da APCEF Caruaru. O botão batizado por XIKIÑO, foi o autor do gol e passará a usar camiseta com o número correspondente a esse fato. Nessa ocasião foi trocado o manto que o ZZ e sua diretoria estava usando, daí por diante só se via o número 3.000 no fardamento dos componentes do time do amigo PP, o amarelo mais safado desse mundo de meu Deus.
Sabemos que muita gente torce o nariz e uns até se sentiram prejudicados pela quebra de suas concentrações. Para os que torcem o nariz, nada posso fazer; para aqueles que se sentiram prejudicados com os gritos do gol, pedimos desculpas... infelizmente não podemos festejar a nossa alegria.
Esse gol, queiram ou não, ficará registrado nos anais do futebol de mesa pernambucano; temos certeza que muitos ou a maioria dos nossos colegas botonistas, já alcançaram marcas superiores a essa, mas não quiseram registrar seus gols. Simplesmente não acharam que isso é importante.
Contrário a esses pensamentos, sempre demos valor ao nosso feito nas mesinhas verdes; é lá que voltamos a ser crianças, o mais puro e belo sentimento da vida.
Queremos agradecer a Deus, aos amigos e colegas que sempre nos apoiaram e até àqueles que desdenham de nossas conquistas pois, queiram ou não, eles também são o combustível para percorrermos o nosso caminho.
Merci mês amis