EU, HEIN....
Essa não, essa não dá pra ficar calado com medo que os corneteiros de plantão venham cair de pau nesse pobre escriba e o chamarem de CHATO, etc. e tal...
Diante do relato de um amigo, achei por bem divulgar o mais recente artificio usado pra garantir a” vitória” de um carinha sem o menor senso de esportividade.
A artimanha funciona assim: geralmente quando está ganhando o jogo, esse “campeão” dá um jeito de amassar a bolinha, chegando a rasgar a redondinha em certas ocasiões.
Já ouvi essa pergunta: “e daí? A bola fica ruim para os dois lados”. Verdade. Quanto a isso nada a acrescentar. Entretanto o cara que está perdendo o jogo não tem mais chance de, pelo menos, empatar essa partida, pois a bolinha vai ficar totalmente incontrolável.
Outra pergunta: “mas, por que o cara que está sendo prejudicado não reclama?”
Respondo eu: e tem jeito? Geralmente se usa aquela história de que “ carrapeta não ganha pra pinhão”, “os incomodados que se mudem” e diversas outras filosofias sempre prejudiciais aos menos favorecidos.
Agora quem pergunta sou eu: por que os altos mandatários do futebol de mesa não punem essas atitudes? Por que esse carinha continua fazendo dessas?
Bom a pergunta está no ar; quem se habilita?????
Por via das dúvidas, é bom começar a medir os goleirinhos. KKKKK
Mon Dieu ! Qu’est-ce que c’est ?
P.S Charge da bola murcha retirada do Google